Destaques

Paul Walker

PWALKER5-(1)Podemos dizer que Paul Walker nasceu para a vida artística. Se hoje seus 1,88m de pura beleza já encantam, quando era apenas um bebê ele já fazia sucesso. Com apenas dois anos, Paul já era protagonista de comerciais de fraldas… seria um sinal do que estaria por vir? Muito provavelmente. Mesmo formado em Biologia Marinha, por amar o contato com a natureza e os animais, sua vocação para o cinema sempre falou mais alto.

O virginiano de 40 anos mostra que ainda está com tudo em cima. Eleito uma vez, pela revista People, como uma das pessoas mais bonitas do mundo, Walker nasceu em Glendale, Califórnia e sempre alimentou dois vícios bem radicais: surf e principalmente carros – já que possui uma coleção de 17 super máquinas entre japoneses, europeus e americanos. Talvez não seja à toa que ele se deu tão bem no conhecidíssimo papel de Brian O’Conner, na franquia “Velozes e Furiosos”, personagem que o lançou para o estrelato ao lado de nada mais nada menos que Vin Diesel.

Conhecido por protagonizar filmes de ação, Walker arranca suspiros por onde passa. Não importa qual seja seu personagem, sua presença nas telonas é marcante. Claro que antes de alcançar todo esse status ele começou de maneira despercebida. Após sua vida de modelo infantil, incentivado pela mãe, ele ingressou em redes de televisão e começou a atuar em seriados americanos com apenas doze anos. Porém, não demorou muito para chamar atenção dos diretores e um ano depois já decorava falas para seu primeiro papel no cinema, interpretando o Professor Bennett, em “O Monstro do Armário”.

Após emplacar uma sequência de filmes sem sucesso, Walker ganhou os olhares em um filme inesperado: “Os Irmãos Id & Ota”. Esse foi o estopim para o ator conseguir ingressar em elencos mais fortes e ter maior reconhecimento como em “Sociedade Secreta”, “Ela é Demais” e “A Vida em Preto e Branco”. Até chegar ao ápice do reconhecimento em Velozes e Furiosos, em 2001, em que conseguiu juntar o útil ao agradável, já que é a aficionado por carros.

Agora vai uma boa notícia para as fãs do galã: Paul Walker é solteiro e admite que o Brasil é um de seus países favoritos e onde mais se encontra mulheres bonitas no mundo. Será que isso serve de estímulo para você acreditar que é possível tirar uma lasquinha desse homem? Sonhos a parte, o fato é que Paul é carismático, veloz e furioso, sempre preparado para novos desafios e disposto a agarrar com unhas e dentes um novo projeto. O segredo da boa forma? Ele revela com muita simplicidade: “Práticas de surf e aulas diárias de Jiu-Jitsu”.

Deixe seu Comentário