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Pelo segundo ano consecutivo, Dassault Falcon lidera a Indústria de Jatos Executivos
19/08/2020Os resultados estão nos dois principais indicadores de satisfação do cliente – as pesquisas de suporte ao produto da Aviation International News (AIN) e da Professional Pilot. A Dassault Falcon assumiu a primeira posição no AIN.
Ao mesmo tempo, a Dassault Falcon conquistou também o terceiro lugar na pesquisa de suporte da Professional Pilot. Em comparação ao excelente desempenho de 2019, a empresa empatou ou superou suas pontuações em 2020 nas categorias de Velocidade no Serviço AOG, Custo de Peças e Manuais Técnicos.
“Temos sido diligentes e determinados em nossos esforços para melhorar nossa organização global de serviços”, disse Jean Kayanakis, Vice-Presidente Sênior da Rede Mundial de Atendimento ao Cliente e Centro de Serviços Falcon. “A pandemia do coronavírus representou um forte desafio para nossa organização de apoio, mas graças à atitude ‘whatever-it-takes’ (fazer o que quer que seja) de nossos funcionários, temos sido capazes de apoiar nossos clientes atendendo suas expectativas. Estamos empenhados em fazer ainda mais para demonstrar os mais altos padrões no atendimento ao cliente – é um processo sem fim”.
Kayanakis observou que a organização de atendimento ao cliente Dassault Falcon está profundamente envolvida no planejamento da entrada em serviço do Falcon 6X, com voo previsto para o próximo ano. Especialistas em suporte técnico, engenheiros de manutenção e equipes de suporte ao piloto estão trabalhando em conjunto com a engenharia e a equipe de testes de voo para aconselhar sobre a manutenção e aperfeiçoar os procedimentos, à medida que as primeiras aeronaves são montadas. “Quando começarem os voos com os clientes, teremos acompanhado cada etapa do processo de desenvolvimento do Falcon 6X “, disse Kayanakis.
O crescimento da Dassault Falcon no desempenho da pesquisa reflete o foco estratégico e constante em vários componentes do atendimento ao cliente, incluindo: expansão de sua rede global de centros de serviço; melhoria da disponibilidade de peças de reposição através de 16 centros de distribuição; redução de preços de peças de reposição; expansão do treinamento de manutenção para aeronaves Falcon em produção e clássicas; mudança da bem frequentada série de seminários de M&O online; e continuação da implantação de aeronaves Falcon Airborne Support para clientes AOG, mesmo durante os dias mais difíceis da crise da Covid-19.
Além destas, seguiram uma série de outras melhorias de suporte ao cliente introduzidas anteriormente, incluindo o FalconResponse – um portfólio abrangente de serviços de suporte AOG apoiado por dois jatos Falcon 900 disponíveis dia e noite para transporte de técnicos, peças e ferramentas para devolver uma aeronave em AOG ao serviço, eles também podem fornecer serviço alternativo de traslado aos passageiros, se necessário. A Dassault Falcon continua sendo a única OEM (Fabricante de Equipamento Original) a oferecer este tipo de serviço dedicado.
Sobre a Dassault Aviation
A Dassault Aviation é uma empresa aeroespacial líder de mercado com uma presença em mais de 90 países, em cinco continentes. Fabrica o caça Rafale, bem como a linha completa de Falcons. A empresa emprega uma equipe de mais de 11.000 colaboradores e tem unidades de montagem e produção na França e nos Estados Unidos, além de instalações de serviço no mundo todo. Desde o lançamento do primeiro Falcon 20 em 1963, mais de 2.500 jatos Falcon foram distribuídos. A Dassault Falcon oferece uma variedade de seis jatos executivos, do Falcon 2000S bimotor, com cabine grande e alcance de 3.350nm, ao Falcon 8X trimotor de alcance ultralongo de 6.450 nm e o novo Falcon 6X de cabine de fuselagem larga.
Sobre a Dassault Falcon
A Dassault Falcon Jet Corp. é uma subsidiária norte-americana de propriedade integral da Dassault Aviation francesa.
Para mais informações sobre os jatos executivos da Dassault Falcon, acesse www.dassaultfalcon.com