Building & Decor

< Voltar

Bontempo apresenta Linha Pixel no iSaloni 2018

Por 29/03/2018

453A66E7-E71E-4C7A-A505-F6598977540F

Neste ano, a  marca brasileira Bontempo marca presença no Salão Internacional do Móvel de Milão, trazendo sua Linha Pixel, uma co-criação em parceria com Pedro Franco, designer da peça e diretor de arte da A lot of Brasil – tornando-se a primeira industria brasileira de móveis personalizados a expor no iSaloni.

Para Rudimar Stedile, diretor da Bontempo, a presença no iSaloni chancela ainda mais a missão da marca. “A Bontempo busca inspiração no salão há mais de duas décadas e estar presente, desta vez como expositor, é motivo de muito orgulho para todos nós. A parceria com a A Lot of Brasil chega para ressaltar propósitos e ideais que já defendemos há tempos: a importância da inovação constante no design de produtos e, sobretudo, na valorização do design brasileiro. A linha Pixel consegue aliar essas duas vertentes e ainda materializa nosso posicionamento: de permitir infinitas possibilidades aos nossos clientes. Seja através de cores, texturas, formas ou materiais – sem restrições e de acordo com o estilo de vida singular de cada um”, afirma.

A Linha Pixel apresenta um conceito inovador com estrutura de alumínio imantada que possibilita o encaixe de frente em diversos materiais como: madeira, pedra, tecido e vidro. As frentes podem ser trocadas e compostas de acordo com a preferência do cliente, renovando o móvel e o ambiente a qualquer momento. De acordo com Pedro Franco, a linha Pixel surge como uma revolução na forma de utilização e percepção de móveis e, consequentemente, de espaços. “Isso vai muito além do que se supõe a sua função de uso, pois trata-se de uma peça que remete ao lifestyle, para pessoas que não se limitam a somente um estilo ou padrão”, destaca. Para Pedro, a linha Pixel trata-se da união entre funcionalidade, qualidade e tecnologia, acompanhando as mais diferentes fases da vida e suas constantes mutações.

Escolhemos a Bontempo como parceira neste projeto por acreditar em todo o seu potencial de vanguarda e na sua capacidade de entender que cada indivíduo é único e possui necessidades distintas. É essa capacidade de personalização, versatilidade e de perceber a essência que cada projeto exige, que transforma a marca em uma das principais empresas do Brasil no mercado moveleiro de alto padrão. E agora, a primeira marca nesse segmento a lançar uma linha em Milão”, finaliza Pedro.

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...