Food& Drinks

< Voltar

Por Redação 05/07/2019


Com vista privilegiada para Baía de Todos os Santos, esta unidade oferece aos seus clientes detalhes marcantes em sua estrutura, como o deck à beira-mar, o piso de vidro que gera proximidade a este ambiente e todo o conforto e requinte, além da adega climatizada com aproximadamente 300 rótulos.

 Referência de culinária japonesa em Salvador, pela peculiaridade de seus pratos, sempre prezando por produtos de qualidade e mão de obra qualificada, além de seu atendimento especial, que faz com que os seus clientes sintam-se únicos.O restaurante de culinária oriental, localizado na Marina de Salvador, Bahia, teve renovação total do design de interiores, assinado pelos arquitetos Marlon Gama e Adriano Guedes. O espaço possui 516m² e está localizado em um centro de concentração de restaurantes mais bem frequentados da cidade.

O ponto de partida do projeto foi a madeira, elemento escolhido que remetesse ao Japão, além da temática náutica na qual foi inserido. A inspiração ficou por conta da funcionalidade e sofisticação na escolha da textura da madeira, suas cores, variações e como essas diferenças foram aproveitadas.

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...