Destaques

< Voltar

Grand Palais de Paris foi cenário para o desfile da Chanel

Por Redação 13/10/2020

Paris se instala sob a nave do Grand Palais, ou mais precisamente uma visão particular escolhida por Virginie Viard: a dos telhados tão típicos da capital, com superfícies de zinco, passarelas, chaminés e clarabóias.

O cenário cria um espetáculo para a marca, que proferiu o nome da Chanel em letras caixas imensas, associando ao tão conhecido letreiro nas montanhas de Hollywood.

Virginie Viard, diretora criativa da marca, estaria  pensando nos filmes ou  atrizes? Segundo Virginie,  hoje somos muito mais práticas e a vida moderna em particular das atrizes pede uma coleção que oscila desde os altos valores de produção do tapete vermelho, até um visual exibido em um dia de folga. enquanto o desfile acontecia os teasers do filme, produzidos por Inez e Vinoodh, trouxeram completamente Paris para Hollywood, com o Sacre Coeur aninhado orgulhosamente nas colinas de Santa Mônica- um símbolo do casamento de Viard do estilo parisiense descolado com o estilo descontraído #WFH LA.

 

É sabido que há uma longa relação com as atrizes e a casa de Chanel, como pode evidenciar a exposição inaugurada “Gabrielle Chanel: Fashion Manifesto” no dedicado museu da moda de Paris, o Palais Galliera.  A exposição integra sutilmente uma série de roupas Chanel usadas na vida privada e na tela por algumas das atrizes lendárias do século 20, incluindo Grace Kelly, Delphine Seyrig e Jeanne Moreau, bem como a voz de Marilyn Monroe, que quando questionada sobre o quê ela usava na cama, a famosa resposta “Chanel No. 5.”

O EVENTO:

Acabamentos femininos destacam-se como coleção da coleção CHANEL Outono-Inverno 2020/21 Ready-to-Wear imaginadas por Virginie Viard, agora nas boutiques.

https://www.chanel.com/pt_BR/moda/colecao/primavera-verao-2021.html

 

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...