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Levi’s lança campanha inspirada por fãs apaixonados

Por 04/07/2014

A Levi’s anunciou hoje o lançamento de sua nova campanha global, “Live in Levi’s”, o primeiro trabalho desenvolvido a partir de uma colaboração criativa exclusiva e customizada entre FCB – Foote, Cone & Belding, The House Worldwide e a Levi’s.

Inspirada pelas milhões de histórias que consumidores contam sobre as coisas que fazem usando suas Levi’s, o centro da nova campanha é a celebração de momentos reais de “Live in Levi’s” – desde primeiros encontros e recém-nascidos até rodeios e viagens de carro, e qualquer outra coisa. Apresentando a nova coleção, a campanha destaca o Levi’s 511T Slim jeans masculino e o Levi’s RevelT jeans feminino, além de produtos icônicos reinventados, como o jeans 501, a Western shirt e a Trucker jacket. A nova linha homenageia o espírito, a atenção aos detalhes e o artesanato do amado original.

Mais de 140 anos depois de ter inventado o jeans, uma coisa está clara: as roupas da Levi’s são amadas pelas pessoas que as usam – de presidentes a estrelas de cinema, agricultores a ícones da moda, empresários ao homem comum. Esta campanha tem como objetivo capturar o espírito da marca icônica que sempre foi uma personificação dos acontecimentos de seu tempo.

“‘Live in Levi’s’ é mais do que uma campanha, é uma nova direção otimista que revigora a essência da Levi’s. A energia, as histórias e o jeanswear icônico no centro do esforço reforçarão o que os fãs de longa data da Levi’s amam sobre a marca e atrairão novos fãs ao redor do mundo. Estamos celebrando o espírito eternamente otimista e o produto icônico que fazem da Levi’s uma marca relevante”, diz Jennifer Sey, CMO da Levi’s.

“A autenticidade está na essência da marca. A Levi’s inventou o jeans e ‘Live in Levi’s’ capta o que significa vesti-los”, conta Eric Springer, Diretor Criativo para o Ocidente da FCB. “A campanha mostra a alegria contagiante de viver sem hesitação. Sua Levi’s participa da história da sua vida.”

Na vanguarda da campanha “Live in Levi’s” está uma abordagem digital inovadora, que serve para envolver e ativar a extensa comunidade global de fãs da Levi’s em torno de suas experiências compartilhadas. Um filme social, apresentando histórias de pessoas e produtos que nenhuma outra marca pode contar vai ser lançado no início de agosto.

A campanha se estende por plataformas digitais e sociais, TV, cinema e impressos globais, enquanto procura envolver e ativar profundamente os consumidores através de eventos da vida real e virtual, bem como experiências móveis e na loja.

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