Style
< Voltar
Hope reinaugura flagship e comemora lançamento da campanha do dia dos namorados
07/06/2019
Depois de oito anos da abertura da flagship na Oscar Freire, a HOPE agora aposta em um novo projeto, assinado pelo escritório be.bo – dos arquitetos Bel Lobo e Bob Neri. A nova loja, com conceito mais moderno e jovial, será reinaugurada hoje (04/06) durante evento que comemora também o lançamento da coleção de Dia dos Namorados, com a presença da atriz Giovanna Ewbank, musa da campanha.
O projeto é fruto de uma ampla pesquisa realizada com o WGSN – Worth Global Style Network – sobre a percepção da marca. A fim de acompanhar a contemporaneidade das coleções, a HOPE traz um lounge permanente instagramável para eventos, além de uma área inteira dedicada a HOPE Resort, a nova marca de beachwear e fitness do Grupo HOPE.
A nova fase da HOPE chega com a inserção do conceito omnichannel, que possibilita as clientes fazerem compras na loja – ou tablets disponíveis, além de seus próprios celulares – e receberem as peças em casa em um período de até 24h. É possível também concluir as compras pelo e-commerce e recebê-las no endereço desejado dentro do mesmo prazo, ou ainda retirá-las na loja, sem custo de frete.
Coleção Fetiche
Intitulada “Meu Fetiche é Você”, a coleção feita especialmente para o Dia dos Namorados traz o clima sexy e romântico que a data pede com peças cheias de sensualidade. Sutiãs push up e mini corselets, calcinhas, cinta-liga – que não precisa de meia-calça – e uma blusa de manga longa aparecem trabalhadas com muita renda, tule e em tons intensos como vermelho e preto. Algumas peças possuem tule de poás que traz o charme da transparência e dá maior leveza, além de recortes estratégicos que deixam a lingerie mais provocante