By Valéria

< Voltar

Christian Louboutin traz elementos de arte cinética para sua coleção Primavera Verão 2019

Por Valéria Guazzaloca 11/04/2019

Quando a conversa é sapato as mulheres param! O desejo de ter só mais um par ultrapassa o bom censo, até daquelas que tem em seu closet alguns poucos pares que chegam a marcas de 50, 65 ou até 100. Isso mesmo, faça um teste, quantos pares você tem? Separe os cinco mais usados e pense… quantas vezes eu os usei no ultimo mês? E os outros  modelitos? Rasteirinhas, plataformas, scarpins, tênis, botas… quanto tempo eles não saem da caixa?

Mas vamos parar com isso, comprar mais um par  não vai fazer mal nenhum… não é mesmo. E certamente deixará qualquer uma de nós mais feliz. Até porque, estamos falando da nova coleção de ninguém menos que Christian Louboutin.

O estilista revela uma coleção de acessórios masculinos e femininos, de estética visual única, inspirada no movimento de arte cinética, Kinetic Art.

A coleção é uma ode ao fascínio de Louboutin por ilusões de ótica e arte como fonte de inspiração. Experimentando com distorções, cores e contrastes, cada peça gráfica parece estar sempre em movimento, mesmo quando está estática – mudando, se transformando, ganhando vida com o movimento do usuário. Vivos e altamente divertidos, cada modelo atrai seus sentidos ópticos, injetando a visão iconoclasta de Louboutin no mundo real.

Misturando tons e materiais audaciosos para criar designs atrativos, cada peça é projetada para surpreender. Dos sedutores scarpins aos tênis de sola chunky, bolsas e acessórios em tecnicolor, silhuetas icônicas são reinterpretadas para dar uma nova e ousada estética à assinatura de Louboutin: linhas verticais agudas deslumbram, enquanto vislumbres de superfícies refletivas e acentuações em cores vivas reluzem em movimento

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...