Eventos

< Voltar

Aviva e Zum Brazil armam coquetel em São Paulo

Por Redação 28/06/2019

A Aviva, administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, em parceria com a Zum Brazil, que atua no setor de evento corporativo há mais de 19 anos, promoveram na noite da última quarta-feira (26), no Sutton São Paulo, um coquetel exclusivo para convidados do mercado de MICE.

Na ocasião Heber Garrido, Diretor de Experiência Marketing e Vendas da Aviva, e Tuca Zamaroni, CEO da Zum Brazil celebraram a parceria de longa data no segmento de eventos. Entre os presentes estavam alguns dos principais clientes, parceiros, e diversos profissionais do mercado e de empresas de diversos portes, entre outros.

Tuca comentou um pouco sobre a experiência e know-how adquiridos ao longo de todos esses anos e que contribuíram muito para a empresa se tornar reconhecida e respeitada no mercado de eventos. “ Em todo esse tempo de mercado lidamos com diversos desafios, mas em todos os momentos  sempre tivemos um cuidado muito grande, e sobretudo uma preocupação, em como realmente criar uma conexão entre o público e a marca, por meio de experiências”, conta a CEO da Zum Brazil.

Já Heber Garrido falou sobre a trajetória dos destinos que hoje fazem parte da Aviva e o foco da companhia no entretenimento total, além de apresentar aos convidados a primeira campanha publicitária feita para Costa do Sauípe e Rio Quente e também o vídeo institucional da Aviva. “Temos uma grande identificação com a Zum Brazil, que possui um enorme talento na criação de eventos sempre com muita paixão, cuidado e dedicação, e que é exatamente o que acreditamos na Aviva”, destaca o executivo.

O objetivo do encontro foi estreitar relacionamento entre todos os convidados e também levantar uma discussão sobre a importância da produção de eventos que de fato levem um conteúdo estratégico para os participantes.

Num talk mediado por Eduardo Murad, Diretor Executivo da ALAGEV – Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas –  e com a participação de Gabriela Paz, Gerente de Eventos na Natura, e de Rodrigo Cezar, Gerente de eventos e viagens corporativas da Roche e Presidente da Alagev, os participantes discutiram sobre como transformar os eventos em experiências únicas e o desafio de conseguir se conectar com cada um de uma forma especial. Questões envolvendo inovação, sustentabilidade e como mensurar o retorno das iniciativas foram discutidas no bate-papo.

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...