Style

< Voltar

Anacapri e Selina fazem collab inédita

Por Redação 22/09/2023

Para celebrar o lançamento, a Anacapri fez um evento no dia 20 no Selina Vila Madalena, com música, drinks e muitas pessoas especiais.

Com paleta vibrante e materiais sustentáveis, coleção Trópicos é convite para mergulhar na rica herança cultural do país. A aguardada collab entre a renomada marca de calçados Anacapri e o inovador ecossistema de hospedagem e lifestyle Selina chega às lojas selecionadas, ao e-commerce da Anacapri e às operações Selina a partir de 20 de setembro. A parceria, surpreendente, traz à vida a coleção Trópicos, um convite para explorar um Brasil sem fronteiras e mergulhar na rica tapeçaria cultural do país.
Em comemoração aos quinze anos de existência da Anacapri em 2023, a marca se une à Selina, uma referência em hospitalidade para as novas gerações, presente em algumas das principais cidades brasileiras. O resultado dessa união é uma coleção que celebra os encontros e a diversidade do país, com peças que apresentam uma paleta de cores vibrantes e materiais sustentáveis, como juta, cordas, trançados e bordados.

Trópicos é uma expressão autêntica do Brasil em forma de calçados. Inspirada nas paisagens e trajetórias do país, cada peça conta sua própria história única. Esta colaboração é mais do que uma fusão de duas marcas distintas; é uma celebração da cultura brasileira que promete surpreender e encantar, capturando a essência brasileira como nunca antes.
“A nossa união com Selina é muito especial. Reconhecido mundialmente, mas com muito do espírito do brasileiro, que abraça e cria conexões. A Anacapri é também uma marca que promove esse positivismo e que circula por diversos locais. Estamos felizes em conseguir unir esses dois universos”, conta Paula Blini, Diretora da Anacapri.

 

“Essa collab é a junção de dois ecossistemas inéditos que conversam entre si. O Selina está presente em diversas regiões do país, assim como a Anacapri, e esse é o momento de ambas as marcas honrarem sua relação com o público brasileiro. Uma verdadeira homenagem ao Brasil e sua cultura. Além disso, é um privilégio poder fazer parte das comemorações de 15 anos de uma marca tão autoral como Anacapri”, finaliza Monica Ordonez, diretora comercial Latam do Selina.

 

Sobre Anacapri

Marca do grupo Arezzo&Co, a Anacapri procura descomplicar o dia a dia desde 2008. Qualidade, preço, personalidade e conforto são itens indispensáveis em cada coleção. Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados femininos do país e possui um posicionamento de marca jovem, acessível e focado em calçados flats para todas as ocasiões.

 

Sobre o Selina

Uma das maiores plataformas de experiência do mundo, Selina foi construído para atender as necessidades dos viajantes, unindo os cinco pilares do grupo: arte, música, bem-estar, aprendizados e impacto socioambiental. Feita sob medida para o viajante nômade de hoje, a rede oferece ao público uma experiência global com infraestrutura para viajar e trabalhar sem problemas, combinando acomodações lindamente projetadas com coworking em todas as suas unidades. Fundada em 2014, cada propriedade do Selina é projetada em parceria com artistas, criadores e formadores de opinião locais, dando vida a edifícios existentes em pontos interessantes ao redor do mundo ou através da construção de novos. De cidades urbanas a praias remotas e selvas, o portfólio inclui mais de 160 propriedades abertas em 25 países de 6 continentes.

 

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...