Eventos
< Voltar
Semana de Marketing Esportivo na ESPM
26/09/2014Entre os dias 29 de setembro e 02 de outubro, a Associação Atlética da ESPM-SP realizará a 11ª edição da semana de Marketing Esportivo, com grandes nomes do esporte e do empresariado brasileiro.
Nomes como Tiago Leifert, da TV Globo; Daniel Landi e Daniel Perassoli, do game FIFA; e Jorge Naterri e Daniel Mourão, executivos da Gatorade; oarticiparão dos debates que abordarão temas relacionados ao esporte nacional.
Para se inscrever, basta entrar no site http://mktesportivoaaaespm.
Confira a programação completa:
29/9 (segunda-feira), às 14h – “O futuro do marketing esportivo nos clubes”.
Alexandre Ferreira, gerente de marketing do Corinthians, e Carlos Martins, sub-gerente de Marketing do Corinthians.
29/9 (segunda-feira), às 18h – “Atuação da TV Globo no marketing esportivo”.
Thiago Ciaciare. Especialista em marketing esportivo da TV Globo, Thiago abordará a atuação da TV Globo no marketing esportivo, tanto no case NBB quanto na produção de planos de patrocínio de mídia dos eventos esportivos.
30/9 (terça-feira), às 14h – Karen Machado. Gerente de marketing esportivo do Banco do Brasil.
30/9 (terça-feira), às 17h30 – “Programa Estádio 97”.
O programa Estádio 97 será transmitido a partir da quadra da ESPM.
1/10 (quarta-feira), às 14h – “O marketing do FIFA 15 e sua relação com o futebol”.
Com participações de Tiago Leifert, apresentador da TV e narrador do game FIFA 15;Daniel Landi, gerente de produto do game FIFA 15 no Brasil; Daniel Perassoli, Gerente de localização do game FIFA 15 no Brasil; e Thiago Romariz, jorbalista do site Omelete e mediador do debate. Os convidados debaterão sobre o marketing do game FIFA 15 e sua relação com o futebol e as estratégias e efeitos provocados no jogo e no mercado com a presença de Tiago Leifert na narração.
1/10 (quarta-feira) – “Case Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014”
Marcelo Tucci. Gerente de marketing da Ambev.
2/10 (quinta-feira), às 14h – “Case Seleção Brasileira de Futebol”.
Jorge Naterri, gerente de marketing esportivo da Gatorade, e Daniel Mourão, gerente de inovação da Gatorade, apresentarão o case desenvolvido pela empresa durante a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 quando a Gatorade desenvolveu uma fórmula especial para cada jogador da seleção brasileira de forma que atendesse as necessidades fisiológicas de cada membro da equipe.
Informações:
Tema: Semana do Marketing Esportivo
Local: ESPM-SP (Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo-SP)
Datas: 29 de setembro a 2 de outubro
Horário: consultar a programação no site http://mktesportivoaaaespm.
Inscrições: gratuitas – vagas limitadas.
Mais informações: (11) 5085-4600