Destaques

Hotéis em Nova York

Plaza Athenee Teste pro Site

Plaza Athenee Hotel

O Plaza Athenee Hotel charmoso de 5 estrelas oferece acesso rápido para Rockefeller Center, dentro de 1250 metros de distância,caso prefira, um passeio de carro de aproximadamente 15 minutos poderá lhe deixar no Lincoln Center que está situado à 7 km do centro da cidade. Com os mesmos 15 minutos você poderá se dirigir ao aeroporto de La Guardia o que facilita o processo da volta da viagem caso seu vôo parta de lá. Residindo em um edifício de 17 pisos, o hotel abriu em 1984 e foi renovado em 2010.

Aos hóspedes são oferecidos 141 quartos elegantes equipados com internet sem fios, cofre para portátil, varanda privativa, cozinha e zona de vestir. Alguns quartos têm uma vista para a rua. Todos eles têm piso de bambu e mobiliário antigo.

Os moradores podem tomar café da manhã no restaurante enquanto desfrutam da bela vista proporcionada pelo hotel. As refeições da cozinha Marroquina são servidas no restaurante. Os hóspedes podem descansar no bar Intimate tradicional que serve uma vasta gama de coquetéis e chá da tarde. Daniel e Arabelle ficam cerca de 50 metros de distância.

O Hotel Plaza Athénée fica a 1,3 km do Museu de Arte Moderna (MoMA) e a 2,2 km do Museu Solomon R. Guggenheim. A estação de metrô mais próxima é a Lexington Av/63 St, à 350 metros da propriedade. Upper East Side é uma ótima escolha para viajantes interessados em restaurantes, museus e cultura e esta é a parte de Nova York que ,segundo eles,os hóspedes mais gostam, além de ser ótima para compras, com marcas famosas nas proximidades: Cartier, Gucci, Hermès, Prada, Chanel.

 

 

The LOWELL SITE ENTRADA

Lowell Hotel

O Lowell, também com 17 andares, foi fundado em 1927 e está localizado a 321,8 metros do Central Park, 50 metros da Avenida Madison e a Quinta Avenida dista a 161 metros do local. Nas imediações do hotel você encontrará grifes de luxo, como Hermès, Barneys New York e Roberto Cavalli. Como se pode notar, a residência do hotel na região do Upper East Side é estrategicamente benéfica para os viajantes focados no lazer, já que neste ambiente emergem restaurantes, museus e a típica cultura da Nova York que conhecemos mesmo de longe. Esse é mais um hotel que põe os hospedes à beira de inúmeras lojas de luxo famosas, dentre elas: Cartier, Gucci, Prada, Hermès e Chanel. Ainda na questão da localização vale citar que o complexo cultural Lincoln Center fica a 1,8 km do hotel, enquanto o salão de espetáculos Carnegie Hall está a 1,3 km da propriedade.

O Lowell Hotel dispõe de quartos e suítes com banheiro revestido em mármore, além disso, serviço noturno de arrumação de cama e jornais The New York Times gratuitos também são fornecidos.O Lowell oferece lareiras à lenha, terraços com jardins paisagísticos e vista para a cidade. O Restauranteur Charles Masson supervisiona as opções gastronômicas no local, o Majorelle e o Jacques Bar. O Majorelle serve pratos sazonais. O Salão VIP do The Lowell oferece um espaço para relaxar, enquanto o Salão Pembroke serve café da manhã e chá da tarde.

 

 

SITE The-Plaza-Hotel-New-York

 

 

 

 

 

 

 

 

THE PLAZA HOTEL

Um dos mais fabulosos e tradicionais hotéis de New York, o The Plaza Hotel esta localizado em uma das áreas mais nobres da ilha de Manhattan, na esquina da 5th Avenue com o Central Park South.

Quando foi inaugurado em 1907, o objetivo de seus donos era que ele se assemelhasse a um castelo renascentista francês, com uma construção elegante e grandiosa.

Missão cumprida;sua imponência e beleza puderam até lhe conferir um status de pontos turístico nessa cidade. Ainda sobre sua arquitetura, percebe-se que o requinte almejado pelos seus fundadores alcança até os detalhes do interior. Prova disso é a estimativa que aponta para o uso de mais de 1500 lustres de cristais na decoração de todo o edifício.

A construção possui 20 andares com suítes para atender todas as necessidades, algumas com dois quartos anexos a cozinha e sala de estar. Os banheiros possuem ornamentos em ouro, mais um dos detalhes do luxo presente na decoração.

Os hospedes também podem desfrutar de spa, academia, restaurantes e bares como o Champagne Bar. Dentre as comodidades do hotel também está a chamada de “Shops at The Plazas”, onde o hospede encontra boutiques exclusivas com variados produtos sem precisar sair do hotel.

 

 

SITE Hilton Hotel NY

 New York Hilton Midtown

Com seus 47 andares, é o 101º hotel mais alto do mundo e o maior hotel da cidade de Nova York . O hotel é de propriedade corporativa e administrado pela Hilton Worldwide e localiza-se na região de Midtown em Manhattan, mais precisamente na porção noroeste do Rockefeller no cruzamento da Sexta Avenida com a 53rd Street. Tal posicionamento geográfico confere mais uma qualidade ao hotel que se encontra a uma curta distância de atrações turísticas nova iorquinas como a Times Square, o Radio City Music Hall, lojas da Fifth Avenue, Broadway Theatre District, Central Park , o museu de arte moderna (MOMA) e diversas outras.

Seu prestígio como hotel fica evidente quando nos damos conta de que ele hospedou todos os presidentes dos EUA desde John F. Kennedy aos The Beatles durante a visita de 1964 ao The Ed Sullivan Show. A primeira chamada de telefone celular do mundo foi feita pelo convidado do hotel, Martin Cooper, em frente este em 1973. Donald Trump fez seu discurso da vitória como presidente eleito dos EUA no hotel em 9 de novembro de 2016. O hotel também é palco da cerimônia de premiação dos prêmios Emmy Internacionais apresentados pela Academia Internacional das Artes e Ciências Televisivas.

 

Galeria de fotos dos hotéis:

Deixe seu Comentário