Beauty

< Voltar

Clinique lidera campanha contra o câncer de mama em outubro

Por 18/09/2014

Criada em 1992 por Evelyn H. Lauder, da Estée Lauder, a Campanha de Conscientização do Câncer de Mama completa 22 anos em 2014.

No Brasil, quem lidera a campanha, que se dedida ao objetivo de combater o câncer através da educação e da investigação médida, é a Clinique. Durante todo o mês de outubro, a marca promove variadas ações no decorrer do mês de outubro, conhecido como Outubro Rosa.

Outubro Rosa Clinique

Esse ano, 100% do lucro obtido com a comercialização do Long Last Lipstick na cor Power with Pink, desenvolvida especialmente para a campanha em edição limitada, será redirecionada para a ONG Orienta Vida. A organização é responsável pela campanha Pense Vida, a fim de pulverizar a importância da realização da mamografia.

O produto, que acompanha uma nécessaire rosa, será disponibilizado nas lojas físicas da Clinique e na loja online a partir do dia 01 de outubro.

Passeio de bicicleta com distribuição de kits exclusivos na ciclovia da marginal em São Paulo, exposição de fotos e fatos divertidos dos últimos 22 anos da Campanha de Conscientização do Câncer de Mama em todo o mundo e a distribuição de folhetos educativos, são ações que também serão apoiadas pela marca durante o Outubro Rosa 2014.

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...