Men

< Voltar

Zegna lança campanha de Fall Winter 2020

Por Redação 27/08/2020

Alessandro Sartori , diretor criativo da marca, apresenta coleção inspirada no legado que será deixado para futuras gerações.

A Zegna também celebra seu aniversário de 110 anos com um novo site #UseTheExisting – na plataforma, é possível encontrar corações cravados em madeira extraídas de árvores que caíram naturalmente no OASI Zegna, na região de Trivero, Itália. Um verdadeiro sinal de sua contribuição e amor pela Terra: da comunidade Zegna para o mundo.

Na Zegna o processo de digitalização continua incessantemente.
Otimizado para dispositivos móveis, o novo Zegna.com, recém-lançado, oferece uma experiência personalizada e mais envolvente com uma série de recursos que redefinem as compras online de luxo.

Cada vez mais omnichannel e reconcebida como um novo tipo de loja principal, a Zegna.com é uma boutique digital onde os clientes encontrarão a mesma estética de luxo e atendimento ao cliente de classe mundial que esperam em nossas lojas em todo o mundo. Novos serviços são apresentados, como ‘marcar uma consulta’, ‘reservar e experimentar na loja’. Em uma abordagem muito mais sustentável também, o novo site foi projetado para fazer com que os pedidos dos clientes sejam retirados da rede global de marca única em modelos de distribuição avançados. Os clientes agora podem comprar looks completos e agendar serviços na loja, como alterações, personalização de reservas de produtos ou agendamentos sob medida. A experiência é reservada com um processo de login mais simples e mais opções de pagamento na finalização da compra, incluindo Paypal, WeChat Pay e Alipay.

O objetivo da Zegna é criar a melhor experiência online de luxo e colocá-la ao alcance de nossos clientes. Zegna.com apresenta um design responsivo e páginas adaptáveis ​​que se redimensionam automaticamente para caber no dispositivo e navegador do cliente. Segue-se uma experiência de compra simplificada com navegação intuitiva, carregamento de página ultra-rápido e funcionalidade de pesquisa aprimorada.
Para encorajar um diálogo significativo com nossos clientes, o novo Zegna.com é um lugar envolvente que combina compras e narrativas, com integração de vídeo em todo o site e o lançamento do Zegna World, bem como do ZegnaGroup.com recentemente redesenhado que aprimora os valores da marca.

Zegna.com incorpora a marca de custo-benefício para a inovação, mantendo vivo o legado do fundador da empresa. O novo site da infact apóia o reflorestamento da OASI Zegna, com o projeto Zegna Forest, oferecendo a todos os clientes a compra de um coração de madeira e contribuir para o cultivo de uma planta em benefício do planeta. E fazer parte de quem somos.

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...