Kids

< Voltar

VINGT aposta no futuro do luxo com coleção de arranjos florais

Por Redação 25/02/2022

Mostrando que luxo não tem idade, coleção VINGT Children traz arranjos florais elaborados para o público infantil e adolescente 

 

As crianças são o futuro! E as grandes marcas de luxo, até mesmo as mais tradicionais, sabem disso, com grifes internacionais, incluindo Dior, Dolce & Gabbana, Armani e Moschino, apostando em coleções inteiras destinadas ao público infantil como forma de inovar, expandir a marca, ampliar o repertório de produtos e valorizar essa fase única na vida. Essa é também a nova aposta da Flower Shop VINGT Creative Flower & Co. com a coleção VINGT Children, que traz arranjos florais abraçados pelas luxuosas caixas da marca para levar a emoção da experiência de receber flores também para os pequenos. Afinal, qual criança nunca se encantou ao ver os pais trocarem esses presentes inigualáveis? “A coleção VINGT Children nasceu para encher de emoção a vida das crianças e adolescentes, desde os primeiros momentos, como um presente no chá de bebê da família, dos filhos para os pais ou mesmo para o recém-nascido, até a adolescência, marcando presença nas grandes conquistas, nas relações de amizades ou em qualquer outra data comemorativa. Queremos mostrar que o luxo e a experiência VINGT não tem idade, proporcionando momentos únicos e inesquecíveis, que serão lembrados e valorizados por toda a vida, e humanizando ainda mais as relações de afeto dessa geração”, diz a empresária Márcia Raposo, fundadora da VINGT Creative Flower & Co.

Leve e alegre, a coleção VINGT Children traz as consagradas e luxuosas caixas VINGT, que são feitas de maneira artesanal com máxima atenção aos detalhes, em 5 cores que representam as diferentes etapas da infância e adolescência, incluindo Pink, Blue, Pink & Blue, Champagne Blue e Champagne Rosé. “As caixas abraçam arranjos florais assinados pela curadoria da flower designer Eli Frate especialmente elaborados para o público infantil e adolescente, com combinações entre flores e caixas pensadas para proporcionar uma experiência completa, exclusiva e emocionante para essa geração”, explica a empresária. “As opções de arranjos incluem Hortênsia Azul Bebê, Rosa Spray Branco, Cravo verde, Cineraria Mini, Hortênsia Lilás, Lisianthus Lilás, Rosa Garden Verde, Hortênsia Rosa, Lisianthus Rosa Bebê, Lisianthus branco, Rosas Avalanche, Rosa Garden Pink e Rosa Spray Pink. Através do concierge VINGT, o cliente ainda tem a possibilidade de trocar os arranjos florais entre as caixas da coleção para atender ao gosto daquele que receberá o presente, assim criando uma combinação e conexão única”, destaca.

 

Márcia Raposo explica ainda que, para a coleção VINGT Children, a marca trouxe para as peças publicitárias uma personalidade infantil, representada pela modelo Valentina Padovan, como forma de estreitar a comunicação com o público mais jovem e aumentar essa conexão da nova geração com a experiência de presentear com flores. “A nova coleção pode ser adquirida através do site VINGT Creative Flower & Co. e demais canais do Instragram e Concierge WhatsApp”, finaliza.

*VINGT: A VINGT Creative Flower & Co. é uma Flower Shop inédita no mundo que tem o objetivo de mudar a forma de presentear com flores, levando uma experiência exclusiva aos clientes que compram e ganham flores. Criada por Márcia Raposo, a marca traz em seu catálogo conceito e combinações inovadoras de arranjos florais com caixas luxuosas inspiradas em tendências da moda, design, arquitetura e decoração. Produzidas de maneira artesanal a partir de cores, texturas e designs criativos, as caixas são itens colecionáveis com um conceito exclusivo no mercado que funcionam em sinergia com os arranjos florais curados pela flower designer Eli Frate, assim criando objetos de luxo e desejo perfeitos para quem procura uma experiência única em flores. Instagram: @vingtcreativeflower  Concierge: (11) 99310-2853

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...