Beauty
< Voltar
Sephora inova com Gift Factory
26/05/2021Em formato inédito no país, rede francesa cria experiência de personalização de embalagens presenteáveis e exclusivas na compra de fragrâncias selecionadas para celebrar o Dia dos Namorados
Criar experiências exclusivas para seus clientes: esse é o pilar que move as ações de Sephora, maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo. A Gift Factory, nova iniciativa da marca, chega para proporcionar ao público a oportunidade de personalizar as embalagens na compra de fragrâncias selecionadas. A ativação acontece de 24 de maio até o dia 13 de junho na Sephora do Shopping Eldorado, em São Paulo. Essa é a primeira ação nas lojas físicas da rede desde a reabertura do comércio na capital paulista e visa incentivar as demonstrações de amor, mesmo que à distância.
Participam da ação as marcas icônicas de fragrâncias Burberry, Jo Malone, Dior e Paco Rabanne, todas à venda nas lojas e e-commerce de Sephora. “Nosso objetivo é incentivar as demonstrações de amor, de todas as formas, mesmo à distância, além de proporcionar uma experiência diferenciada para o consumidor. As fragrâncias já são presentes especiais e se tornam ainda mais únicas quando em embalagens personalizadas, com a cara de quem vai recebe-las”, afirma Andrea Orciolli, CEO de Sephora no Brasil.
Situada na área à frente da loja Sephora do Shopping Eldorado, em São Paulo, a Gift Factory contará com estandes das quatro marcas participantes junto a uma equipe de profissionais à disposição para tornar a experiência de consumo ainda mais exclusiva. Para usufruir os benefícios da ativação, ao finalizar a compra, o cliente deve apresentar o cupom fiscal no estande da marca correspondente ao que foi adquirido, e o cast de Sephora encaminha os produtos para receber o wrapping especial.
Nas compras de qualquer item Jo Malone, os beauty lovers ganham de conhecida uma caixa do coração e, acima de R﹩ 900, ainda levam um nécessaire e uma mini vela da label. No caso da Burberry, a consumidora receberá um gift e embalagem feita sob medida na compra da de qualquer fragrância, e, na compra específica da linha Burberry Her, leva ainda um pingente customizado.
Dior também participa oferecendo uma embalagem exclusiva e uma garrafa da marca nas compras acima de R﹩ 299. Por último, Paco Rabanne traz uma miniatura e embalagem especial nas compras acima de R﹩ 299, e, acima de
R﹩ 399, também um arranjo de flores secas.
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em
São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e
Pernambuco, totalizando 24 lojas, 10 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.
http://facebook.com/ sephorabrasil
http://instagram.com/ sephorabrasil/
#sephorabrasil #sephorainspira
http://instagram.com/
#sephorabrasil #sephorainspira