Destaques
< Voltar
O que a vida complica, o amor simplifica
29/04/2021Reserva Go lança campanha com Regina Casé para o dia das mães.A marca celebra seu primeiro dia das mães com campanha registrada por Benedita, filha de Regina Casé
No final de 2020, a Reserva Go lançou o seu primeiro modelo de tênis feminino, batizado de Simples e lança, agora, a sua primeira campanha de Dia das Mães, ao lado de Regina Casé.
Com a mensagem ‘’o que a vida complica, o amor simplifica’’, a campanha traz a beleza cotidiana da maternidade em cenas em família registradas por Benedita Casé, filha de Regina Casé, no sítio onde moram no Rio de Janeiro. Os vídeos e imagens mostram a simplicidade do olhar, do gesto e de cada momento compartilhado entre a sua mãe e todos da família. Na campanha, Regina representa não só a grande mulher e mãe que é, mas também o amor maternal que existe na casa de todo brasileiro.
“Essa campanha exalta o amor de mãe, que tem o poder de simplificar tudo na nossa vida. Num momento como o que estamos vivendo, a Reserva escala a Regina Casé, a mãe de todo o Brasil, com sua história de vida para trazer otimismo para as pessoas através de uma grande verdade: o que a vida complica, o amor simplifica. ” João Caetano Brasil, Executive Creative Director da agência Grey.
O novo Tênis Simples aparece no pé de todos da família – o sapato foi lançado no fim do ano passado, apenas em grade feminina e com quatro opções de cores. O modelo surge agora com uma cartela de cor mais ampla e grade para toda a família, além disso possui cabedal em tecnologia Knit sustentável, onde todos os fios são feitos através da reciclagem de garrafas PETs, e solado de design exclusivo Reserva, feito em PU, com uma tecnologia que impede a deformação da sola, garantindo conforto e durabilidade.