Colunista

Valéria Guazzaloca

Publisher

Lancôme traz para o Brasil a coleção Emily in Paris

Valéria Guazzaloca 13/12/2021

Desembarca no Brasil em dezembro, a collab com a série, e conta com máscara de cílios Monsieur Big e três batons L’Absolu Rouge em embalagens temáticas

 

Não sei se você assistiu a série Emily em Paris, da NETIFLIX, minha sugestão é: NÃO PERCA! É leve e com uma energia alegre, sem contar que a fotografia é incrível, a cada tomada uma vista de Paris. E claro, muita moda. E com essa collab das marcas será possível ter um pouquinho da fantasia, do luxo e glamour parisiense com produtos da icônica  Lancôme. Abaixo você pode conferir material completo enviado pela marca.

Pela primeira vez, a marca de beleza de luxo francesa Lancôme se une a uma das séries mais populares da atualidade, Emily in Paris, da Netflix, para criar uma coleção de beleza desejo inspirada no glamour parisiense retratado nos episódios. Em edição limitada, a coleção captura a essência do seriado e traz bestsellers da marca, como a máscara de cílios Monsieur Big e o batom L’Absolu Rouge, envelopados com o clássico chaveiro da Torre Eiffel, símbolo da personagem Emily Cooper, interpretada pela atriz e embaixadora Lancôme, Lily Collins .

“Esta é a primeira vez que Lancôme se associou a uma série altamente conhecida e super aspiracional da Netflix para criar uma coleção de beleza. Com esta nova coleção, Lancôme celebra a joie de vivre parisiense e o charme de Emily in Paris. É a maneira perfeita de interpretá-los do seu jeito, em casa, levando o glamour e a sofisticação franceses a todas as mulheres ao redor do mundo”, afirma Françoise Lehmann, presidente global da marca Lancôme.

“Esta colaboração global reúne duas marcas lindas e empolgantes – a elegância de Lancôme e o espírito divertido e a essência de Emily in Paris. Estamos confiantes de que os consumidores de todo o mundo adorarão celebrar Emily in Paris com esta coleção impressionante”, acrescenta Priya Mukhedkar, vice-presidente sênior de produtos de consumo da ViacomCBS.

Confira abaixo os lançamentos:

Lancôme x Emily in Paris – Monsieur Big
Preço sugerido de 179 Reais
A queridinha e icônica máscara de cílios Monsieur Big foi uma das escolhas para fazer parte da coleção em uma embalagem personalizada com os elementos vermelho e rosa da série. A máscara de cílios que garante cílios 12 vezes mais volumosos conta com uma fórmula ultra-preta, de longa duração, sem retoque, sem resquícios e sem borrões.

Lancôme x Emily in Paris – L’Absolu Rouge
Tons: L’Absolu Rouge – 274 Cream Tea; L’Absolu Rouge Drama Matte – 505 Attrape Coeur e L’Absolu Rouge Drama Matte – 82 Rouge Pigalle

Preço sugerido de 189 Reais
Para esta coleção, o batom L’Absolu Rouge é apresentado em uma edição limitada com fórmula de longa duração e com acabamentos ultra matte e cremoso.

A personagem principal da série, Emily, sempre está com os lábios perfeitos para complementar as cores ousadas e texturas de suas roupas. Para capturar este amor alegre pelo estilo eclético, foram pensadas em três nuances que completam e colorem cada look: o L’Absolu Rouge no tom 274 Cream Tea, um nude pink perfeito com acabamento cremoso; L’Absolu Rouge Drama Matte no tom 505 Attrape Coeur, um vermelho clássico com acabamento matte para um look French girl perfeito; e o L’Absolu Rouge Drama Matte no tom 82 Rouge Pigalle, uma versão ainda mais ousada do vermelho com acabamento matte. Pela primeira vez, o batom L’Absolu Rouge revela um anel glamouroso em dourado ao abrir a embalagem, e sua tampa preta acinturada é estampada com a logomarca de Emily in Paris e um coração vermelho com a Torre Eiffel rosa.

A coleção Lancôme x Emily in Paris estará disponível no e-commerce da marca e no e-commerce da Época Cosméticos a partir do dia 13 de dezembro.

Onde encontrar:
SAC: 0800 701 7323
Instagram: @lancomeofficial
Facebook: @lancomebrasil
Site
#lancomebr
Sobre Lancôme:

Fundada em 1935 pelo pioneiro visionário Armand Petitjean, com o objetivo de desenvolver o espírito e o gosto da França no mundo inteiro, Lancôme incorporou imediatamente as duas constantes de uma marca de beleza moderna: complementaridade entre perfume, cuidados de beleza e maquiagem e a necessidade de atender uma clientela internacional. Lancôme afirma que a felicidade é a beleza mais atraente. É uma emoção profunda, despertando todos os sentidos. O objetivo da marca é oferecer a todas as mulheres a possibilidade de florescer, de realçar sua beleza e sua feminilidade, qualquer que seja sua idade e a cor de sua pele, dando a ela o melhor da ciência com grandes inovações que marcaram época. Como uma Maison francesa de cosméticos de luxo, representada por embaixadoras igualmente inspiradas e inspiradoras (Julia Roberts, Kate Winslet, Penélope Cruz, Isabella Rossellini, Lupita Nyong’o, Lily Collins e Taylor Hill), Lancôme é a imagem espelhada de uma mulher: radiante e cativante. Dia após dia, sua ambição é que toda mulher que procure Lancôme para ficar mais bonita, fique também mais feliz.

 

 

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...