Colunista

Valéria Guazzaloca

Publisher

Beauty in the Sunset

Valéria Guazzaloca 13/02/2023

CAROLINA HERRERA APRESENTA A CAMPANHA DE PRIMAVERA/VERÃO 2023: BEAUTY IN THE SUNSET

 

Com a chegada do verão os óculos de sol, são acessórios quase que imprescindíveis para algumas pessoas, quando trata-se de estilo, coleções como a apresentada por Carolina Herrera  fica difícil de escolher. Coloquei abaixo alguns modelos e você pode escolher o seu, que sabe até alguns, não é mesmo. Também vai encontrar informações sobre os mesmos.

Boa leitura,

 

 

CAROLINA HERRERA apresenta “Beauty in the Sunset”, a Campanha dedicada à Coleção de Óculos primavera/verão 2023: realizada pelo fotógrafo de moda Dan Beleiu, a campanha apresenta a super modelo Candice Swanepoel retratada em um colorido pôr-do-sol tropical.
Situada em uma ilha tropical, a nova campanha celebra a beleza em sua forma mais pura, mostrando requintadamente os óculos em uma luz vibrante de verão: os novos óculos de sol e óculos de grau se destacam lindamente nas cores douradas do pôr-do-sol e nas praias de areia branca.
Horizontes profundos e céus azuis com incríveis degradês de cor elevam a beleza elegante da nova coleção de óculos, celebrada pela confiança de Candice Swanepoel, refletindo uma energia sofisticada.
A nova coleção de óculos CAROLINA HERRERA reflete a feminilidade multifacetada e a estética alegre da marca, em um equilíbrio perfeito entre a elegância clássica e contemporânea. Os perfis mais glamorosos são embelezados com cristal, lembrando constelações cintilantes, enquanto outros estilos atemporais são decorados por um elemento diagonal em cores naturais de havana ou peroladas com o logotipo do monograma. Os desenhos casuais e confortáveis apresentam o padrão de listras icônicas interpretado como um detalhe na parte superior ou nos perfis ou detalhes bicolores lúdicos, proporcionando uma sensação única.

 

PARA ELA 0126/S ÓCULOS DE SOL HERRERA HOUSE OF HERRERA: Óculos de sol oval oversize, em acetato de cor arrojada, requintadamente trabalhado e decorado por um elemento diagonal em cores natural havana ou perolada, com o logotipo do monograma, criando um contraste sofisticado. O design arrojado, contudo casual e confortável com perfis arredondados transmite uma sensação contemporânea, realçado por uma rica paleta de cores, para uma sensação de sofisticação atemporal.

Paleta de cores: preto/havana com lentes cinzas, azul-petróleo/havana com lentes cinzas, havana/marfim com lentes degradês em marrom, borgonha havana/rosa com lentes degradês em marrom.

 

 

PARA ELA 0131/S ÓCULOS DE SOL CONSTELLATION: Óculos de sol retangular moderno em acetato, embelezado por cristais brilhantes de diferentes tamanhos em toda a armação, para um efeito magnético. O estilo é personalizado pelo logotipo da CAROLINA HERRERA nas hastes, bem como por um cristal minúsculo como um detalhe sutil nas ponteiras.

Paleta de cores: fúcsia com lentes em borgonha, preto com lentes em cinza, havana com lentes degradês em marrom.

 

PARA ELA 0149 ÓCULOS DE GRAU CONSTELLATION: Óculos de grau borboleta em acetato, embelezada por cristais brilhantes em diferentes tamanhos nas hastes e por uma única lantejoula no frontal, para um visual sutil. O estilo é personalizado pelo logotipo da CAROLINA HERRERA nas hastes, bem como por um cristal minúsculo como um detalhe sutil nas ponteiras.

Paleta de cores: borgonha, preto, nude, havana.

 

PARA ELA 0129/S ÓCULOS DE SOL ESSENTIAL: Óculos de sol feminino em opalino claro ou acetato sólido, com a parte superior decorada ou pelas tiras típicas da marca ou pelos detalhes de havana ou madrepérola em cores contrastantes, personalizados pelo monograma icônico que se destaca nas hastes.

A paleta de cores: preto/branco com lentes degradês em cinza, havana/marfim com lentes degradês em marrom, borgonha/havana com lentes degradês em marrom, preto/havana com lentes degradês em marrom.

 

 

PARA ELA 0165 ÓCULOS DE GRAU ESSENTIAL: Óculos de grau quadrados leves em acetato duro ultra-leve com elementos bicolores nas laterais, para um contraste vívido. As hastes metálicas bicolores lembram as listras icônicas de Carolina Herrera, enquanto as ponteiras das hastes apresentam uma etiqueta brilhante com o logotipo icônico do monograma vermelho.
Paleta de cores: preto/havana, havana/ bege, borgonha/lilás havana, roxo/havana.

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Carolina Herrera

Carolina Herrera New York é a encarnação do estilo e espírito corajoso e incrível da Carolina. Uma expressão de beleza, alegria e otimismo animados pelo dinamismo de Nova York, Carolina Herrera New York desenha e cria coleções meticulosamente trabalhadas que tornam cada momento memorável. Carolina Herrera New York é desenhada pelo Diretor Criativo Wes Gordon para a mulher global moderna, vivendo a vida ao máximo e sem medo de ser notada.

Carolina Herrera faz parte da Puig, uma empresa familiar de beleza e moda de terceira geração sediada em Barcelona, Espanha. A Puig cria marcas de beleza e de moda únicas e altamente desejáveis que ajudam as pessoas a reforçar a sua auto-estima e encontrar a sua própria expressão, em uma empresa familiar que tem como objetivo deixar um mundo melhor para a próxima geração.

Desde 1914, o espírito empreendedor, a criatividade e a paixão pela inovação da nossa empresa fizeram da Puig um desafiador no mundo da beleza e da moda. Presente na moda e nas três categorias de beleza de prestígio (fragrâncias, maquiagem e dermo-cosmética) o nosso portfólio de marcas gera envolvimento por meio de grandes narrativas que se conectar com as emoções das pessoas.

Na Puig honramos os valores e princípios colocados em prática por três gerações de liderança familiar. Hoje continuamos a desenvolver esse legado, através de compromissos conscientes na nossa agenda de ESG (ambiental, social e de governação) alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU. A nossa carteira de marcas está estruturada em três divisões: Beauty and Fashion, com as marcas próprias Carolina Herrera, Nina Ricci, Paco Rabanne, Jean Paul Gaultier, Dries Van Noten, Penhaligon’s e L’Artisan Parfumeur; as licenças dos perfumes Christian Louboutin e Comme des Garçons; e as fragrâncias Lifestyle, entre elas Adolfo Dominguez, Antonio Banderas, Shakira e Benetton. A divisão Charlotte Tilbury, que inclui a marca de maquiagem de luxo. E a divisão Derma, com as marcas Apivita, Uriage e Isdin.

 

SOBRE A SAFILO

Fundado em 1934 na região italiana do Vêneto, o Safilo Group é um dos principais protagonistas da indústria de óculos no design, fabricação e distribuição de óculos de grau, óculos de sol, óculos esportivos, óculos de proteção e capacetes. O Grupo desenha e fabrica as suas coleções misturando estilo, inovação técnica e industrial com qualidade e perícia artesanal. Pesquisa & Desenvolvimento e design sempre foram os pilares do Grupo: graças à sua constante experimentação com novos materiais e formas, e às suas habilidades específicas e know-how, a Safilo define as últimas tendências mundiais da moda dos óculos e desempenha um papel fundamental na indústria global de óculos. Com uma extensa presença global, o modelo de negócios da Safilo permite monitorar toda a sua cadeia de produção e distribuição. Da Pesquisa e Desenvolvimento em cinco prestigiosos estúdios de design, localizados em Pádua, Milão, Nova Iorque, Hong Kong e Portland, às suas seis instalações de produção próprias e à sua rede de parceiros de produção qualificados, a Safilo Group garante que cada produto oferece o encaixe perfeito e atende aos mais altos padrões de qualidade. Atingindo aproximadamente 100.000 pontos de venda selecionados em todo o mundo com uma extensa rede de filiais em 40 países e mais de 50 parceiros em 70 países, o modelo tradicional de distribuição por atacado da Safilo, que engloba varejistas, redes, lojas de departamento, varejistas especializados, boutiques, lojas duty free e lojas de artigos esportivos, é complementado por plataformas de vendas Direct-to-Consumer e Internet pure player, em harmonia com as estratégias de desenvolvimento do Grupo. Nossas marcas. O portfólio do Grupo inclui marcas centrais próprias e marcas licenciadas. Para ambas as categorias, a Safilo projeta e fabrica coleções de óculos de grau, óculos de sol, óculos esportivos, óculos de proteção e capacetes que combinam pesquisa com inovação e estilo para atender às expectativas das diferentes marcas, óticos e clientes. As marcas centrais próprias da Safilo são estrategicamente cruciais para os objetivos de desenvolvimento do Grupo e é por isso que, juntamente com as que já fazem parte do seu portfólio – as mais significativas são Carrera, Polaroid e Smith – houve recentemente duas grandes novidades através de aquisições diretas – Blenders Eyewear e Privé Revaux. As marcas licenciadas do Grupo estão entre as líderes e mais diversificadas do setor de óculos. Uma multidão de casas de moda recorre à Safilo para suas coleções de óculos, reconhecendo a grande experiência e conhecimento que ela construiu ao longo dos anos, sua capacidade de melhor interpretar e melhorar o DNA de cada marca e o know-how único que lhe permite criar histórias de sucesso na indústria dos óculos. Com mais de 30 marcas, o portfólio da Safilo cobre todos os segmentos de consumo: desde a Moda de Luxo – com Boss, Carolina Herrera, Jimmy Choo, Isabel Marant, Missoni, PORTS, Moschino e Safilo – até Lifestyle – com Carrera, Chiara Ferragni Collection, Dsquared2, Eyewear by David Beckham, Marc Jacobs, Levi’s, Tommy Hilfiger, Tommy Jeans, Kate Spade, Banana Republic, Fossil, HUGO, Juicy Couture, Liz Claiborne, Love Moschino, M Missoni, Pierre Cardin, rag&bone e Rebecca Minkoff – e Esportes & Outdoor – com Smith e Under Armour – para o segmento de rápido crescimento Mass Cool – com Blenders, havaianas, Polaroid, Privé Revaux e Seventh Street.

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