Destaques

< Voltar

Dia dos namorados com joias Vivara

Por Redação 04/06/2020

É tempo de celebrar o amor. E presentear como mimos Virara certamente vai agradar.

Life By Vivara, tradicionalmente conhecida por suas joias que colecionam momentos especiais, propõe que os pequenos instantes sejam celebrados mesmo à distância, em forma de demonstrações de carinho e afeto, tão importantes em períodos desafiadores como todos estão vivendo. As imagens utilizadas para o Dia dos Namorados foram clicadas antes da quarentena e tem a atriz Marina Ruy Barbosa como protagonista.

Para todos os perfis da quarentena, a marca fez uma seleção especial de produtos para presentear seu amor. Para quem está na rotina agitada das chamadas de vídeo, nada como investir nos acessórios para dar um charme a mais na produção da cintura para cima. Já quem quer dar um up na autoestima, caprichar nos acessórios pode ser uma ótima estratégia.

Versátil e moderna, a coleção Life Segredos traz opções de pulseiras, brincos e anéis em prata com banho de ouro amarelo e de prata. Acompanhando a tendência do momento, brincos de argola únicos, que são vendidos separadamente, compõem diferentes produções com os charmosos brincos de coração, búzios, dente azul, alambra e flor de liz. Para completar o look, os modelos de brincos ganham versões de pingentes para as pulseiras.

Cheia de personalidade, a coleção Glam II apresenta anéis, brincos e colares em prata e pedra zircônia. Destaque para os piercing com corrente e o ear cuff e para as fivelas de cabelo que permitem um mix elegante e descontraído.

Romântica, a coleção Choices traz brinco com banho de ouro rosé, pedras da lua e topázio. A composição também pode ser encontrada em delicados anéis. Para completar, colar de comprimento médio que pode ser usado de diferentes maneiras.

Com design contemporâneo, a coleção Blend mostra a união do tradicional e o moderno com brincos, anéis e piercings em prata e pedras iolitas e rodolitas em versões lilás e rosas.

Para eternizar os momentos, pingentes com a palavra Love, casais e diferentes versões de corações fecham a seleção feminina.

Para os homens, opções para aqueles que gostam de se vestir bem e expressar seu estilo por meio dos acessórios. Destaque para as pulseiras em prata e couro, anéis em aço preto e corrente.

Especialmente para data, Life By Vivara lança ação promocional. Nas compras de dois ou mais itens, o cliente ganha um mini perfume
4 ml para complementar o presente especial. A ação é válida até  07/06.
Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...