Destaques

Valero Restaurant – Experiência de sabores e aromas

Desde o final de 2015, um dos salões do Jockey Club abriga uma das mais novas opções gastronômicas de São Paulo: o Valero Restaurant. Sob o comando da sócia Milva Lopes e do chef Pascal Valero, o espaço foi completamente restaurado com a proposta de valorizar não só o ambiente, mas também o acervo de obras de arte, com clássicos italianos e franceses dos anos 30 e 40, e a história do Jockey. Do lustre ao piso de mármore, todos os detalhes foram reformados para oferecer ao visitante uma experiência única, com uma vista diferenciada e uma gastronomia de excelência.

Valero Restaurant - Jockey ClubIdeal tanto para encontros de negócios quanto para momentos descontraídos de lazer, o restaurante possui duas áreas: o Valero Restaurant e o Bar Valero, ambos instalados em amplos salões. Para propiciar ainda mais conforto aos visitantes, o local disponibiliza equipes de recreação para as crianças aos finais de semana.

Valero RestaurantO menu, francês com toques da culinária italiana, é assinado pelo chef Pascal Valero, que começou a manifestar o talento para a gastronomia durante a infância, ao lado da mãe e da avó na cidade de Carcassonne, no sul da França. “As experiências com elas não me trouxeram a técnica, mas registraram a matriz de aromas e temperos incorporados em minha cozinha”, conta Valero.

Quer saber mais sobre a história do chef e o novo projeto? Confira a matéria completa da edição online da Public LifeStyle. Clique aqui!

Deixe seu Comentário