Destaques

Radisson RED aporta na America Latina com unidade no Brasil

Atlantica Hotels elegeu o Brasil como sede para a inauguração da sua primeira unidade na América Latina, a terceira em todo o mundo. A grupo apresenta ao mercado brasileiro o Radisson RED, um conceito inovador em hotelaria com referências de arte, moda e cultura.

Radisson RED Campinas

A marca, que conta com uma unidade na Bélgica e outra nos Estados Unidos, segue na contramão da hotelaria tradicional, oferecendo experiências personalizadas baseadas no perfil da geração Millenium, ou seja, pessoas que se mantém altamente conectadas e desejam agilidade nos serviços.

A unidade brasileira, que recebeu um investimento de R$ 70 milhões, está localizada em Campinas, no interior de São Paulo, e segundo o presidente e CEO da Atlantica Hotels, Eduardo Giestas, reforça os planos de expansão do grupo, mesmo com o atual cenário econômico do país.

Radisson RED CampinasRadisson RED Campinas tem como principais características a conectividade e a interatividade, estimulando a utilização de dispositivos móveis para o atendimento e tornar a estadia mais agradável para o viajante, como a possibilidade de realizar o check-in e o check-out através do aplicativo, acessar o cardápio do restaurante e se comunicar com a equipe através de mensagens.

Radisson RED CampinasTodos os ambientes ganharam elementos inspirados no movimento pop art e a decoração das áreas comuns permite que sejam expostas telas de artistas contemporâneos de forma permanente, como uma galeria de arte, podendo periodicamente alterar as artes expostas.

Para conhecer mais sobre a propriedade, os serviços oferecidos e as acomodações, basta acessar a página do Radisson RED Campinas.

Deixe seu Comentário