Estética

O luxo aliado ao bem-estar com requinte francês So SPA

Por: Valéria Guazzaloca

Após uma estada por mais de 10 dias em Paris, hospedei-me como de costume nos meses de janeiro no Sofitel Jequitimar. E assim que cheguei fui agraciada com um convite para conhecer o novo conceito do So Spa, um luxo. Como frequento o hotel desde que abriu o SPA não me parecia nenhuma novidade, afinal o que eu poderia esperar além de tanto conforto e sofisticação que sempre lhe foram características primordiais.

Quando as portas do elevador se abrem você é inserido em outro lugar totalmente diferente do burburinho dos resorts, e neste momento uma paz interior invade você de maneira única. Tudo é muito tranqüilo, o ambiente é lindamente decorado, a comodidade, a vista para o mar e conforto com aromas que penetram dentro de nós trazendo um bem-estar imediato. Isso faz parte do conceito da marca presente em todo o mundo.

A sofisticação aliada ao reconhecimento mundial da cosmetologia francesa. E depois de 10 dias em Paris ser recebido no SPA aqui no Guarujá ouvindo um suave “bon jour”, foi muito bom. E não para por ai, ainda há muitos mimos que transformam a experiência perfeita em todos os detalhes, como o ritual de boas vindas, com sucos especiais, aromas e sons relaxantes, e o serviço de mordomia, que auxilia na escolha do melhor tratamento.

Eu escolhi o So Exhilarating (massagem corporal tonificante e relaxante, inspirada na elegância francesa, dá forma e tônus à silhueta, desperta os sentidos e proporciona um relaxamento profundo). Já estive em vários spas inclusive no do Fours Seasons que esta entre os melhores do mundo, mas desta vez fui surpreendida. A massagem era vigorosa e ao mesmo tempo relaxante. Os óleos deslizavam sob minha pele e liberavam um aroma que permaneceu por várias horas.

Claro que você vai poder escolher outros procedimentos, mas eu pessoalmente acredito que preciso de pelo menos uma vez por mês uma escapadinha para tirar o estresse com esta terapia de relaxamento inesquecível. Depois fui deitar no deck, tomando um suquinho e observando o mar, com o requinte e o conceito francês de beleza, cuidado e “savoir vivre”.

Deixe seu Comentário