Destaques

Mercedes-Benz apresenta a nova tecnologia do C 180

Atendendo à demanda do mercado brasileiro, a Mercedes-Benz resolveu investir nos modelos flexíveis e apresenta o C 180 com tecnologia flex fuel.

O novo motor, completamente desenvolvido pela marca, promete o mesmo desempenho, abastecido à gasolina ou etanol, mas agora com uma alternativa de energia menos agressiva e comprometida em diminuir os níveis de poluentes. Os sistemas originais da linha não sofreram alterações com a mudança.

Mercedes Classe C 180“A Mercedes-Benz se preocupa com o meio ambiente no mundo todo, e no Brasil não poderia ser diferente. Queremos proporcionar ao consumidor alternativas de abastecimento que sejam ecologicamente amigáveis e, ao mesmo tempo, acessíveis. Atualmente, o C 180 representa 43% do mix de vendas da família Classe C, portanto acreditamos que com essa nova alternativa de motorização e o início da produção local, ele continue conquistando os resultados significativos dos últimos anos.” afirma Holger Marquardt, diretor geral Automóveis América Latina e Caribe da Mercedes-Benz.

Clique aqui para conferir outras novidades do universo Motor na Public LifeStyle.

Deixe seu Comentário