Personalidades

Julia Roberts

Dona do status de “A Rainha das Comédias” – por protagonizar inúmeros papéis deste gênero – Julia se tornou uma das atrizes mais bem pagas e já entrou onze vezes na lista das “50 pessoas mais bonitas do mundo”, segundo a revista People. Porém, toda essa supremacia não chegou da noite para o dia e nem caiu do céu. Como a maioria das grandes estrelas do cinema, ela sempre viveu rodeada de pessoas que viviam do teatro, já que seus pais sempre se envolviam em peças teatrais.

Apesar do seu sonho na área médica, decidiu investir no mundo da sétima arte, mudando-se para Nova York, onde trabalhou em uma loja de sapatos e em uma sorveteria até virar modelo em uma agência. Todos esses trabalhos eram para pagar os custos de seus cursos de atuação, porém não finalizou nenhum deles. Seu primeiro papel no cinema veio por conta de seu irmão mais velho, Eric Roberts, que convenceu o diretor a incluir Julia no filme “Sangue da Terra”, em 1980.

Nesse período, terminou o seu noivado com o ator Kiefer Sutherland, o que baixou sua auto estima e a afastou das telas de cinema por um tempo. Mas, quando o destino está traçado, não existe tempo ruim. Julia retomou os trabalhos com o premiado “Uma Linda Mulher”.

Mãe de três filhos, Julia Roberts se mostra uma atriz capaz de interpretar diversos personagens. Apesar do título que possui, a atriz já mostrou que possui talento para filmes dramáticos. Seja de maquiagem e vestindo as roupas e joias mais caras do mundo, ou simplesmente de cabelo solto e nenhuma produção, ela mantém uma beleza ímpar para os seus bem vividos 46 anos. E cá entre nós, que venham muito mais!

Deixe seu Comentário