Moda

[Especial Noivas] Coleção Arabescos de Lucas Anderi exalta a cultura árabe

O libanês Lucas Anderi encontrou no requinte e na riqueza de detalhes do universo árabe a inspiração que procurava para a coleção de vestidos de noiva, que recebeu o nome de Arabescos.

Minuciosamente elaborada para atender ao mercado de luxo brasileiro, os modelos foram desenvolvidos zibeline de seda, tule de seda, rendas italianas, rendas francesas e bordados com cristais feitos à mão.

Lucas Anderi Arabescos 2017 Lucas Anderi Arabescos 2017 Lucas Anderi Arabescos 2017Lucas Anderi Arabescos 2017 Lucas Anderi Arabescos 2017 Lucas Anderi Arabescos 2017 Lucas Anderi Arabescos 2017 Lucas Anderi Arabescos 2017 Lucas Anderi Arabescos 2017 Lucas Anderi Arabescos 2017Além da transparência, que já é uma marca registrada do estilista, ele apostou nos grandes volumes com cintura marcada e cores como o off-white, o nude e o bege, sem abrir mão do romantismo e da contemporaneidade.

Leia também: [Especial Noivas] Solaine Piccoli faz uma viagem a Portugal na coleção Voyage

Para quem não sabe, arabescos é um elemento árabe que constitui um padrão infinito através de formas geométricas, simbolizando o eterno. Nada mais apropriado para um vestido de noiva, não é?

Deixe seu Comentário