Motor

< Voltar

De volta e ao ataque!

Por 11/03/2013

 

 

 

 

 

Um ícone da agressividade, quando pensamos em picapes, está volta. Produzida pela primeira vez entre 2005 e 2008, a Nissan Frontier Attack agora agrega maior refinamento e design moderno da Frontier atual. Com três opções de acabamento (SE 4×2, SE 4×4 e LE 4×4), a Nissan Frontier Attack volta ao mercado trazendo equipamentos que valorizam o design, o conforto e o custo-benefício. Entre os itens que a tornam diferenciada estão rodas de liga leve aro 16 na cor Titanium; farois com máscara negra; pneus All Terrain (50% asfalto e 50% fora de estrada); console central e acabamento dos comandos dos vidros elétricos na cor prata e muito mais.

Serão quatro opções de cor: branco e preto, prata e verde metálicas. Todas as novidades tornam o visual da picape produzida no Paraná mais extrovertido, marcante e muito mais robusto. E o seu lado robusto não aparece só no visual. A Nissan Frontier Attack está disponível nas duas opções de potência (144cv e 172cv) do excelente motor turbodiesel 2.5 16V, de quatro cilindros com intercooler, da linha Frontier. Este motor de alta tecnologia tem baixos índices de vibração e ruído (NVH) e de emissão de poluentes. Seu sistema de alimentação é por injeção eletrônica direta common-rail.

Além da força do motor, a Nissan Frontier conta com o sistema de tração Shift-on-the-Fly para as situações de off road. Com ele, a tração integral pode ser facilmente acionada por meio de um botão no painel, com o carro em movimento a até 80 km/h. A adoção de série de pneus de uso misto também é outro destaque para o off road. Realmente, fica claro que a nova Frontier Attack é uma picape de verdade, criada para encarar qualquer desafio.

FICHA TÉCNICA
Motor: 2.5 com 4 cilindros em linha (Diesel)
Potência: 172 cv | 0 a 100 km/h: 9,7 s
Consumo: 8,0 km/l
Comprimento: 5,23 m | Largura: 1,85 m | Altura: 1,78 m
Preço inicial: R$ 93.990,00

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...