Destaques

5 produtos de beleza para inovar no presente de Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando e, com a vaidade masculina cada vez mais em pauta, uma boa dica é inovar no presente e apostar nos produtos de beleza voltados para os homens.

Skin Care MasculinoSelecionamos alguns itens de skin care que vão deixar os pais muito mais bonitos e charmosos para essa data tão especial. Confira!

1) iON – Basall

iON - BasallO aparelho deve ser utilizado em conjunto com um sérum ou um hidratante dermocosmético à base de água, já que a finalidade dele é estimular a penetração dos principais nutrientes desses produtos na camada mais profunda da pele. Limpeza de pele com hidratação potente. (http//www.basall.com.br)

2) Black is White – Curaprox

 Dia dos PaisNão é só pelo design da embalagem que o produto chama atenção. Tendo o carbono como principal nutriente ativo, a pasta preta promete remover as manchas e clarear os dentes sem danificar o esmalte. Além disso, o creme dental é livre de SLS (Sodium Laryl Sulphate). (http://www.curaprox.com.br)

3) Energy Eyes Roll-On – Germaine de Capuccini

Dia dos PaisE que tal retribuir finalmente as preocupações e as noites de sono perdidas? Com efeito lifting e ação contra bolsas e rugas, o produto age diretamente sobre os sinais de cansaço e as marcas de expressão localizados no contorno dos olhos.  A fórmula possui cafeína com silício orgânico e o poderoso ácido hialurônico. (http://www.germaine.com.br)

4) USK Advanced Defense Booster – Under Skin

Dia dos paisCom as temperaturas mais baixas, as peles sensíveis descamam com facilidade. Esse produto é ideal para combater o problema. Com ácido hialurônico vetorizado, ele hidrata a pele imediatamente e promete duração de 24 horas, além de agir como antiaging. (http://www.underskin.com.br)

5) iAcne – Basall

Dia dos PaisMuitos pais não conseguem se ver livres da acne depois da adolescência e carregam o problema para a vida adulta. O aparelho, que trabalha com a tecnologia de fototerapia, foi elaborado para agir pontualmente sobre a espinha, eliminando a bactéria causadora através da luz violeta. (http//www.basall.com.br)

Confira outras dicas de saúde, beleza e estética na Public LifeStyle clicando aqui

Deixe seu Comentário