Comportamento

< Voltar

40 Anos de Hello Kitty: uma história de amor

Por 24/01/2014

“Arigato, abrace muito!” é o tema global da comemoração de aniversário de 40 anos da Hello Kitty, que agradece ao público pelo amor e carinho que recebeu desde que foi criada no dia 1º de novembro de 1974. Para celebrar essa data tão especial, a personagem que conquistou uma legião de fãs pelo mundo e está presente na vida de tanta gente, convida o público a festejar a data durante 2014, incentivando as pessoas a compartilhar uma corrente de amor e gratidão, simplesmente dizendo a alguém especial “Arigato”, acompanhado de um forte abraço.

Ao longo do ano, a Sanrio do Brasil promoverá uma série de ações. O ‘Primeiro Abraço’ da Hello Kitty acontecerá no dia 23 de janeiro, no evento realizado em parceria com o GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, dando início a todos os abraços que acontecerão durante o ano. Sempre envolvida em causas sociais promovidas mundialmente, a personagem levará alegria às crianças e adolescentes de todo o país que travam, na instituição, a luta contra o câncer.

O roteiro no Brasil segue um calendário mundial, que teve início no Japão, no Puroland, parque temático da Hello Kitty, em 1º de novembro de 2013, quando a Hello Kitty completou 39 anos. De lá para cá, se estenderá até o final de 2014 em diversos países. “Estamos muito animados com este ano de comemorações da nossa estrela. Nosso país tem um público fiel e apaixonado pela Hello Kitty e vamos proporcionar atrações para os fãs de todas as idades”, conta Renata Pereto, Gerente de Marketing da Sanrio no Brasil, que está à frente das ações comemorativas.

Para Chris Daniels, CEO da Sanrio no Brasil e América Latina, comemorar o aniversário da Hello Kitty no país é uma oportunidade para fortalecer a relação que ela mantém com seu público. “Estamos no Brasil há 15 anos e somos umas das operações que mais se destacam globalmente. Além de espalhar os bons sentimentos de nosso ícone mundial, nossa estratégia será ampliar ainda mais a presença da Hello Kitty em uma atuação multitarget. Traremos muitas novidades neste ano”, afirma.

Compartilhe:

Entre na lista V.I.P.

Conta para a gente seu e-mail e fique por dentro das novidades. Achados exclusivos, notícias antenadas, conteúdos exclusivos...